06.08.10.

Tenho um novo vício chamado Skoob! É uma rede social para quem gosta de livros. Morry. Entrem entrem entrem. E ainda está rolando uma promoção para sortear um ipad. Vou demorar uma eternidade para cadastrar todos os meus livros lá, mas é tão divertido!

Esse final de semana vai ser punk pro Paul! Amanhã temos uma festinha de aniversário para ir à tarde. Domingo, ele tomará seu primeiro suquinho de manhã (lala) e vamos almoçar na casa da minha sogra, porque é Dia dos Pais e o Ande vai passar com o dele (já que eu não tenho mais mesmo né). Mas alegria, alegria! Não vejo a hora de chegar domingo porque estou empolgadíssima com essa coisa da nova alimentação do Paul e extremamente certa a respeito. Primeiro, e indiscutivelmente, porque foi indicação da pediatra. Segundo, porque eu tenho certeza que ele vai amar. Hoje eu fui almoçar logo depois de ele tomar uma mamadeira inteirinha, e ele ficou babando no meu prato, se esperneando mesmo, com vontade. Cheguei a fazer outra mamadeira, para vocês verem o tamanho do absurdo, e ele fez cara feia e ficou cuspindo. E vai ser bom começar com laranja-lima, porque já recebe uma dose extra de vitamina C, nesse frio. Depois de três dias, pêra e, depois, mamão. Vou alternando as frutas que soltam e prendem o intestino para não virar festa. Eu gostaria de dar cenoura, para falar a verdade. Veremos.

Hoje está muito, mas muito frio mesmo. Paul acordou chorando agora de noite, coisa que ele nunca faz, daí coloquei uma blusa de lã nele, uma touca, luvinhas e outro cobertor, e ele dormiu, tadinho. Acordar com frio é muito ruim. Ele está sem macacões quentes de frio! Todos de plush que eu tinha eram P e M, porque as pessoas me diziam para não comprar nada de frio G, pois ele acabaria não usando… Agora ele só usa macacão G, e tem uns três de plush, que estão lavando. O que eu estou fazendo é vestí-lo com muitas camadas de roupas, mas nada esquenta como um bom macacãozinho forrado, né? Agora ele está lá, com lã e touca. Precisamos comprar roupinhas grandes de frio pra ele! E não é uma ou outra, mas em grande quantidade, e para isso serve o Brás! Quando conseguiremos ir até lá é um mistério.

Rotina hoje foi ok como sempre: acordou às 7h, dormiu até às 10h, tirou uma sonequinha de 1h no começo da tarde e depois dormiu só às 19h15. Essa esticada que ele dá de manhã acaba com as sonecas da tarde dele, mas eu aproveito para dormir também, por causa do frio. Ele deveria ter dormido por volta das 17h, até umas 18h, como sempre, mas minha mãe me ligou bem na hora que ele estava começando a dormir e ele acordou, daí não dormiu mais e ficou cansadinho.

This entry was posted in 3 meses. Bookmark the permalink.

2 Responses to 06.08.10.

  1. Juliana says:

    ola Thais,gostaria de parabenizá-la pelo blog!realmente mto bom!obrigada por compartilhar suas experiências.Gostaria de compartilhar com vc o seguinte site: http://www.estantevirtual.com.br – é um site de todos os sebos do país. só compro os meus livros lá;são bem mais baratos e em 90% das compras, todos livros foram novinhos em folha! a dica é comprar os livros de edições mais recentes!

  2. Thais says:

    Obrigadam Ju! Já conheço esse site, comprei muita coisa lá.

Leave a Reply

