Uma coisa por dia: livre-se da tralha!

Este é um desafio do VidaOrganizada para você! Eu o desafio a se livrar da tralha em casa postando aqui, diariamente, do que você se livrou!

Como fazer isso? Nos comentários!

Eu mesma marcarei presença. Vamos lá!

This entry was posted in Desafios. Bookmark the permalink.

14 Responses to Uma coisa por dia: livre-se da tralha!

  1. Oi Thais! Hoje eu pretendo me livrar dos potes que compramos nos supermercados e quando secam meu marido lava e guarda, mas quem cozinha sou eu e sei que é só pena de jogar fora. Tenho dois conjuntos de copos de vidro, mas ele insiste em quardar os vidros que vem com ervilha, milho, azeitona, … para servir de copo! :p Ninguem merece!! E os potes de sorvete??? Até os de margarina ele gostaria de guardar, mas tem nojo de lavar! Eu compro potes tão bonitinhos nas lojas de 1,99 e ele se apega as embalagens de supermercado!!! assim nao dá! Vou aproveitar a tarde de hoje pra sumir com isso, já que ele ta no trabalho e nunca nota diferença quando as coisas vão pro lixo mesmo!!! :)bjossss

  2. Midi says:

    Oi ThaisAdoro seu blog. leio tbém o outro do seu bebê.Já que quero engravidar ano que vem!Hoje eu me livrarei de papéis em excesso, notas de supermercado,e todo tipo de papel inúti que se encontra na gaveta de bagunaç ( que logo não será mais gaveta de bagunça!)Beijos

  3. Inact says:

    Olá Thais! Sigo o seu blog avidamente, logo, aceitei o desafio. Hoje deitei fora um biquini, um soutien e 2 t-shirts que não estavam em condições de doar e separei 3 camisas para doar. Livrei-me ainda de uma série de revistas que já não fazia sentido guardar. Gostei! Beijos

  4. Thais says:

    Só para constar, hoje separei uma sacola enorme de roupas para doar.Continuem postando! =)

  5. afetando says:

    Oi, depois que comecei a ler seus posts, me senti mais inspirada para organizar e reformar meu quarto, além de manter minhas coisinhas mais organizadas. Ontem me livrei de uma parte(!!) do lixo do meu quarto, ainda tem muito mais, mas assim caminha a humanidade né… rs.Bjoks!

  6. Thais eu nem sei por onde começar; porem estou me desapegando mais das coisas e isso sinto ser o primeiro passo dessa minha longa caminhada…Ufa! Já tem uns pequenos cantos arrumados, enfim estou ainda devagar na minha organização, mas tem um ditado "Devagar se vai ao longe" …rs.Bjs mil!

  7. kiris says:

    Tenho feito declutter aqui em casa já tem um tempinho. Não vejo a hora de chegar sábado, quando a coleta de lixo reciclável passa, porque durante a semana nem deu para separar muita coisa. Adoro declutter, é como uma terapia! Bom, hoje me livrei de um amontoado de propaganda (panfletos, santinhos) de políticos que acabou acumulando aqui em casa.

  8. Cat says:

    Olá Thais. Hoje separei um grande saco de roupa e sapatos do meu filhote para doar. Um abraço

  9. bom, como citei no outro post, ontem me livrei de todos os potes plásticos quebrados e velhos! o próximo passo é me livrar de roupas que não uso mais.

  10. Su says:

    Eu livrei-me de papeis (3 sacos cheios deles) e continuo a livrar-me de cerca de meio por dia.Depois livrei-me de 2 sacos de roupa de cada um dos meus filhotes (essa foi doada) e ainda um saco de peças da cozinha que estavam incompletas ou em mau estado.Tem sido uma semana produtiva (para compensar os muitos meses/anos em que não deitei quase nada fora).Por fim ainda tenho a caixa de bonecada e quinquilharia para doar para quermesses/rifas, etc. Essa também tem crescido a olhos vistosbeijocas

  11. Thais says:

    Acabei de jogar fora umas 20 revistas que estavam no revisteiro do banheiro.

  12. Marieeetaaa says:

    amanhã vou me livrar de roupas que me serviam antes de engravidar e que eu fico guardando, so vou guardar as que eu mais amo e que serviram como meta pra voltar ao peso antigo, ai quando voltar renovo emu guarda roupa, e dous estas roupas p´ra quem precisa mais q eu!

  13. Sonho Canino says:

    Olá Thaís… xará!!! Então…eu separei vários livros para doar… mas isso há exatamente 1 mês…. e até então estava no bagageiro do carro…agora já voltou para a sala de tv embaixo do pc, acredita?! Difícil….rsrsrs Mas pretendo no fds me livrar de vez deles….Abraços e adoro seu blog…sempre dou akela espiadinha!!!

  14. Aline says:

    Me empolguei e meu quintal ficou cheio de tralhas para o lixeiro levar, tirei tudo que não prestava dos quartos, sala e cozinha. A casa ficou tão levinhaaaaaaaaa!!!Obrigadão!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s