Lenços umedecidos York Baby

Não recomendo! Altas quantidades de detergente e rendeu belas assaduras no meu filhote! Como tenho um balde com 400 unidades, uso para limpar o trocador e golfadas nas roupas. No bumbum do meu filho, nunca mais.

Tem mamães que até preferem lenços umedecidos com detergente, mas eu não gosto.

This entry was posted in De R$0 a R$10, Lenços umedecidos. Bookmark the permalink.

3 Responses to Lenços umedecidos York Baby

  1. Nossa, bom saber, mas ainda bem que não tenho dele!

  2. Tiane says:

    Olá Thais, como faço para saber se o lenço tem detergente? gosto muito da sua idéia de divulgar o que realmente acha dos produtos para bebês, parabéns

  3. Thais says:

    Oi Tiane!Geralmente nas embalagens vem escrito "sem detergente!" quando não possui.

Leave a Reply

