Tchau, agosto!

Agosto foi um ótimo mês para mim! Estou me sentindo muito produtiva e conseguindo me organizar para fazer tudo o que eu preciso. Ainda há muito a melhorar, mas quando não há?

Um pensamento…
Meu livro.

Uma música…
‘Of The Girl’ – Pearl Jam.

http://www.youtube.com/v/iwDHpcw2My8?fs=1&hl=pt_BR

Um gosto…
Chá de pêssego todas as manhãs.

Uma imagem…

O calor voltou.

Uma palavra…
Amadurecimento.

Um livro…
“Inteligência Emocional na Arte de Educar Nossos Filhos”.

Uma roupa…
Vestido de manga comprida, meia-calça, sapatilhas e laço no cabelo.

Um presente que eu mereço…
Dormir até o meio-dia.

Um post no blog que você pode não ter lido…
O que a palmada realmente ensina é…

E agosto, o que foi para você?

This entry was posted in 4 meses. Bookmark the permalink.

5 Responses to Tchau, agosto!

  1. Pra mim foi um mês muito difícil…aliás, ainda continua difícil…mas não foi ruim no geral, afinal minha família está viva e com saúde, apesar dos resfriadinhos por causa do tempo.o Lennon tá resfriadinho, iria fazer cirurgia amanhã (fimose) cancelei por causa do resfriado.

  2. para mim o final de agosto foi de desgosto mesmo, veio com o diagnóstico do tipo de patologia que acomete meu filho e foi um soco na cara…

  3. Para mim agosto foi um mês cheio de maravilhas!Meu filho vai completar 5 meses domingo e tem sido tudo de bom!!!

  4. Mariana says:

    Pra mim foi punk, passar pelo pico e salto. Mas foi produtivo e me sinto amadurecida. Descobri as dicas da mademe Hogg e começei a implementá-las. Espero que setembro seja melhor ainda, planos do batismo, casamento, meu aniversário… af. Adorei seu post e nossas discussões no Facebook. Ah vc é de libra, quando é seu niver? Bjs

  5. Thais says:

    dia 25. =)e o seu?

Leave a Reply

