Mamadeira MAM, bico de fluxo 3

Ótima mamadeira, enorme (a que eu comprei vai até 330ml), com bico aveludado, achatado e de fluxo rápido (acima de 4 meses). Meu filho toma muito mais leite quando dou nela, o que prova que ela é realmente adequada para a sua idade.

Preço médio: R$25,00
Marca: MAM

This entry was posted in Alimentação, De R$20 a R$50, Mamadeiras. Bookmark the permalink.

4 Responses to Mamadeira MAM, bico de fluxo 3

  1. Lena Argolo says:

    Legal, tb uso uma de 330 ml, da avent. Não sei se tem dela no Brasil, só vi aqui até 250 ml, achei essa na Venezuela… Veio com um bico de "fluxo variável", que pode ser forte (III), médio (II) ou fraco (I), ao alinhar o nariz do bebê com o número relativo ao fluxo, marcado no bico!!Não sou muito partidária da Avent, não, mas esse bico me seduziu… rsAbraços!

  2. Amanda says:

    Eu tenho desta Thais… mas rosinha… ainda não precisei usar… mas pesquisei bastante antes de comprar, achei bem mais prática e bonitinha tb (rs) do q as outras..Bjs

  3. chris says:

    Seu blog e uma gracinha!! Estarei sempre aqui, parabéns !!http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/ faça-me uma visitinha.

  4. Michelle says:

    Thais, essa mamadeira da Mam cabe no aquecedor da Promillus? E aquele aquecedor vem com algum potinho?Se vc puder responder no meu e-mail te agradeço muuuito! elle.one@hotmail.comObrigada!

Leave a Reply

