Aleatoriedades de sábado.

Finalmente consegui o livro “Soluções para noites sem choro” (aproveitem, pois ainda está em promoção por $24,90 na Americanas online!). O livro chegou ontem e eu estou na metade (largo todas as minhas outras leituras quando me empolgo com um determinado livro). À exemplo do outro, recomendo demais. Quando terminar de ler, vou fazer um comparativo dele com as técnicas de sono da Tracy Hogg (Encantadora de Bebês) para que todos vejam como são parecidas, mas as dela mais gentis (e mais tentadas à paternidade acidental sem culpa). Acredito que muitas mães que gostam da Tracy Hogg mas não conseguem aplicar algumas técnicas (como o PU/PD) possam gostar.

Fininho e fácil de ler, mas muito bom!

Paul aprendeu novas habilidades essa semana: agarrar meus cabelos com as duas mãos e gritar esfregando a cara dele na minha, ficar sentado sozinho durante 2s antes de cair para a frente ou para o lado, apoiar os pés inteiros no chão quando colocado de pé, além da mania de dar gritinhos esparsos (nhaaaaai). Ficar de bruços is the new black. E eu fico desvirando toda vez que ele chora porque não consegue se desvirar.

Ah, uma nova aquisição:

Presente da vovó para o verão. Não são adoráveis?

Para quem ama livros como eu:

Meu sonho é ter uma sala assim, com estantes tomando as paredes e uma escada que vai para lá e para cá.
Adoro livros organizados na vertical e na horizontal.
Essa solução demanda espaço, mas não ficam lindas essas estantes?
Atualmente meu escritório se parece mais com isso aqui.
Muito livro para pouca estante.
Se eu morasse no Museu do Ipiranga, minha sala principal seria assim.

Todas essas fotos foram tiradas daqui.

Hoje é um bom dia para tomar sorvete. Vamos?

This entry was posted in 4 meses. Bookmark the permalink.

6 Responses to Aleatoriedades de sábado.

  1. Di says:

    nossa, eu muito queria ter uma biblioteca assim, DE NOVO!meus pais ja tiveram essa quantidade de livros (a das estantes) e em uma das casas que moramos tinhamos um escritorio em que uma das paredes eram so livros…infelizmente os remedios minam minha capacidade de concentração e hj leio muito pouco…

  2. Nossaaaa! O Paul é um fofo!!! Amei ele escorregando na cadeirinha, a carinha dele! Linda a foto! Sem contar que ele se amarra no tapetinho, né?! Fiz um móbile para Sofia, espero que ela goste e fique bem entretida, como o Paul!Ainda vou comprar meu livro da ENCANTADORAS DE BEBÊS, aí vou ver se paro na livraria para ler esse outro!Sábado e domingo é dia mesmo de tomar sorvete! huummmmmBjosss

  3. Viviane says:

    A carequinha do Paul tah um charme. Lindo. Enzo quando tah irritado também faz rruuuuauauauuu e esfrega o rostinho pra lá e pra cá na gente. Nervooosooo.

  4. Mariana says:

    O Amir tbm se amarra na barra do tapete, fica se segurando nela! Atualmente meus livros estão encaixotados, uma vez que o Amir está ocupando o quarto que antes era escritório… Ganhei o livro azul da Hogg, depois conta sobre esse novo, tenho que adquirir pois por aqui o sono tá meio instável. Bjss e bom sorvete

  5. Nat says:

    Eu baixei o soluções em Inglês, mas to engatinhando na leitura (se fosse livro de papel seria mais fácil!)Lindas fotos! =)

  6. Juh** says:

    Thais!Eu não resisti a foto do Paul na cadeirinha! Chamei maridão pra ver, e ele disse assim " Olha a carinha de quem diz:To fazendo arte mamãe!" E ficamos os dois babando no seu pequeno rs… Gostosura demais!!Eu sou apaixonada por livros, tenho lido menos por causa da grana, e pq eu não gosto de baixar livro sabe? Gosto de ter ele em mãos! Meu sonho de consumo é um biblioteca em casa!! Amei as fotos…beijocas em vcs!!

Leave a Reply

