Ideias para organizar revistas.

Embaixo da mesa da sala ou da varanda, em caixas ou cestos. Enrolar assim é uma maneira original de guardar, apesar de deixar as revistas bem chatas de serem lidas… (ficam enrolando o tempo todo).
Se você tem espaço e boa vontade, mas não tem muitas garrafas de vinho, pode ser uma boa.
Atrás do sofá ficam práticas (você já está ali mesmo e é só sacar uma revista), organizadas e não poluem visualmente a decoração. Achei uma ótima solução!
Em escritórios, fica bem legal pendurar desse jeito. É uma boa ideia para quem tem atelier de artes também.
Minha solução preferida para revistas que não pretendo guardar: colagens! Guardar as reportagens ou imagens que me agradam e colar em folha de sulfite, guardadas em fichários. Simples e prático, além de útil para reciclar folhas usadas.
Se você tem muitas revistas, fica lindão um móvel desses, de banca de jornal antiga, na sala. Basta pintar e tcharam! Eu acho que gibis e quadrinhos ficariam o máximo expostos dessa forma.
Oras, a quem queremos enganar? Banheiro é o lugar para ler revistas. Mantê-las penduradas é melhor do que ocupar espaço no chão, com um revisteiro.
Mais barato que criado-mudo. Boa solução para quem acabou de se mudar e não comprou tudo o que precisa.
Embalagens de papelão cortadas em diagonal podem guardar revistas. Outra solução econômica.
Para quem não tem muito espaço (nem muitas revistas).
Fotos: Apartment Therapy
This entry was posted in Decoração, Dica do dia. Bookmark the permalink.

5 Responses to Ideias para organizar revistas.

  1. Anna says:

    Thaís , amei as dicas!!Eu tenho muitas revistas e acabo me desfazendo delas por não ter onde guardar.Vc conhece meu blog?Já está participando do sorteio?Apareça por lá!Beijos!http://seilamuitascoisas.blogspot.com/

  2. òtimas ideias, eu uso uma beliche de bonecas, cabe certinho as pilhas de revistas que tenho, no banheiro não gosto, acho um tanto antihigiênico ou sei lá… Tive assinatura de uma revista de artesanato em geral e para não me desfazer dela por falta de lugar pra guardar, comprei 2 fichários, e fui retirando folha por folha, furando e colocando nos fichários, eliminei só as páginas com propagandas, e ficou tudo organizadinho.bjkas

  3. Ronise says:

    eu faço igual a última foto, mas é meio sem querer. vai juntando revistas na mesa de cabeceira e quando vejo tem uma pilha embaixo do abajur, daí eu limpo, mas depois de um tempo ela se forma novamente.

  4. Espaco Home says:

    Adorei as dicas, mas a que mais me encantou foi a segunda imagem – ultra criativa!!Não sou amante de revistas (prefiro livros), mas coleciono revistinhas em quadrinhos e essas dicas servem muito bem para elas.BeijosSihttp://newsespacohome.blogspot.com/

  5. uoll acabo de conhecer teu blog! amei as ideias das revistas…faz tempo q to atras da caixa da coca cola!!byeee

Leave a Reply

