1 ano de blog.

Hoje este blog comemora 1 ano.
Eu já tenho blogs (detesto o termo “blogueira/o”) desde 2001, porque adoro o formato. Já tive diversos blogs, domínios, assuntos ditos. Quando descobri que estava grávida, ano passado, não precisei pensar duas vezes antes de começar a escrever a respeito. E é muito bacana que tenha vingado, porque é assunto para a vida toda! (apesar de eu ter que mudar de nome na época do desfralde, haha)

Para matar a saudade (minha, claro!), o primeiro post do blog. Eu pensei em usar fraldas de pano, hahahahaha. Ainda bem que descartei essa ideia. Imaginem eu naquele pós-parto pavoroso ainda tendo que lavar fraldas! Sobre gastar $300 por mês com fraldas descartáveis, fico me perguntando se isso será daqui a algum tempo ou o que, mas nós nunca gastamos isso, nem no começo! Hoje em dia gastamos por volta de $50 com fraldas, mensalmente.

Sobre a rotina e a cama compartilhada, falo nos próximos posts.

Ganhei vários selinhos e agradeço muito todas vocês, queridas! Já postei algumas vezes selinhos aqui e não quero ter que ficar escolhendo entre tantos blogs tão bacanas para indicar, mas obrigada por terem me indicado!

This entry was posted in Nostalgia. Bookmark the permalink.

12 Responses to 1 ano de blog.

  1. Parabéns amiga! Tbem não gasto 300 pila de fralda não hehe

  2. Parabéns pra vc e obrigada por ter criado o blog! rsrs!!!Menina, eu tb já pensei em usar fralda de pano! kakaka, quase encomendei aquelas ecologicas. Credo! Por enquanto tô no lucro pq tenho as do chá, rsrsBeijos e parabéns!

  3. Flávia says:

    Fraldas de pano nem pensar, já acho terrível ter que lavar mamadeiras(simplismente odeio!), mais é normal durante a gestação a gente ter esse devaneios,rs.Tô ansiosa pelo post da cama compartilhada,sou totalmente a favor, aqui em casa rolou até uns dois meses atrás depois ficou desgastante e acabavamos dormindo mal os 3 ai achei melhor desistir, mesmo assim as vezes a preguiça me domina e nem tenho forças pra coloca-lo no berço.Bjus!

  4. Parabéns pelo aniversário do blog, mas quem sai ganhando somos nos leitoras, que acompanhamos sempre. Porque vc sempre tem dicas e observações fantasticas, sem contar que eu (por exemplo) que ainda não comprei a ENCANTADORA DE BEBES já tenho um conhecimento básico sobre as técnicas so por vc ter comentado e ensinado algumas coisas aqui. Obrigada por manter o blog e por disponibilizar tempo para responder nossos e-mails de dúvidas! hihihi…Beijosss

  5. Oi! Feliz aniversário! Tu gasta $50,00 de fralda! Nossa, que supernotícia! Eu achava que ficaria em torno de R$150, a R$200,00 por mês, então já estou estocando (já li o que tu pensa sobre o estoque, mas estoco mesmo assim! Hehehe).Beijos e parabéns pelo primeiro aninho! E aqui a decoração da festa vai ser de que?

  6. Thaís says:

    Ei thais, entao menina, não é que eu sou assim tb com os meus blogs… com o tempo vou abandonando… parabens por ter resistido 1 ano! Vou tentar tb…kkk E parabens pros 5 meses do Paul!

  7. Thais Bessa says:

    Parabens, brogui!Cara, nao vi uma mae blogueira (gosto do termo, foi malz) que dizia que iria usar fralda de pano e de fato usou. Eh um dos casos em que se aplica o cliche "na pratica a teoria eh diferente", hehe. Deus me livre, nao uso nunca, vou cuidar da minha carbon footprint de outros jeitos!Bjos

  8. Cris Bomfim says:

    Parabéns e Obrigada, Thaís.É unânime o medo de gastar R$ 300 de fraldas por mês, ainda bem que na real é bem diferente. Eu tbém ainda estou no lucro usando as que ganhamos no chá.Desejo que seu blog continue por muitos e muitos anos, mesmo que vire livro (o que eu tbém torço), pois assim poderemos continuar trocando experiências nesse novo ofício que é ser mãe. Já pensou que legal continuar escrevendo até quando ele for se casar? hahaha olha aí outro devaneio… haja assunto, né?Bjs pros dois,

  9. Que blog sensacional Thais!Adorei e me identifiquei bastante pois aqui a família também leva uma Vida Rock.Meu menino que hoje tem 14 meses foi ao primeiro show de rock quando ainda estava na barriga aos 6 meses de gestacao.A banda: Metallica!Pai e mae aqui fanáticos por eles.E o pequeno já tem suas camisetas de bandas, quando tiver um tempinho nos visite lá no nosso blog, ficarei feliz:www.oviajantedefraldinhas.blogspot.comE olha que eu estava por estes dias pensando em criar um tópico chamado Vida Rock, hahahahaha…Beijocas para toda a família linda, o Paul é um menino encantador. Um ótimo fim de semana.Aninha.

  10. AAAAAAAh! Eu sou megahiperverde e semi-vegetarianíssima por conta disso (só como peixe), mas nem eu nos meus devaneios mais doidos pensei em usar fralda de pano! Todo mundo me cobra… "Mas tu não eras ecologicamente consciente?", oh raiva! Eu sempre respondo "Adoraria usar fraldas de pano, vou mandar pra tu lavar pra mim tá?". Engraçado, mas sempre encerra a questão.Olha só, gostei do teu selinho da síndrome da SuperMãe (GRRRRRR) e quero saber se posso colocar no meu blog.Lembrei de ti ontem! Fui no super e a fila preferencial estava vazia, me encaminhei linda e barriguda pra ela e um cara cortou a minha frente. Nunca falo nada, mas dessa vez foi maior que eu, disse "com licença, mas esta é a fila preferencial" e passei meeeeesmo!Oh raiva!

  11. Mariii says:

    quando a gente ta gravida nao faz ideia mesmo do que é a maternida hahahahahahhahaaimagina usar fralda d epano heuheuhe no wayeu smepre achei q ia gastar foprtunas com tudo… nem é tanto assimbjksparabens pelo 1 ano seu blog é ótimo!

Leave a Reply

