Segunda-feira é dia de projetar adiante.

Segunda-feira começando e diversos projetos em andamento:

  • todos os meus sites (atualizações diárias e subprojetos)
  • meu livro (em processo de revisão)
  • planejamento da viagem no feriado (08/10)
  • planejamento do batizado do meu filho (31/10)
  • arrumação da casa (obra/reformas)
  • planejamento do natal

E os seus?

This entry was posted in Segunda-feira. Bookmark the permalink.

3 Responses to Segunda-feira é dia de projetar adiante.

  1. Nossa Thaís! Como é bom ver toda a nossa vida assim organizada, não é? Eu peciso conseguir fazer isso com minha vida. Tenho muitos projetos em andamento mas estagnados, sabe como? Vou aprender com você como organizar melhor a execução dos meus projetos pessoais.Um grande beijo… tenha uma ótima semana

  2. Quero saber qual o site/programa de computador voce usa para te LEMBRAR , ou seja, como AGENDA…

  3. Thais says:

    Já usei de tudo e hoje prefiro papel. Mais fácil de alterar, escrever, riscar, anotar, carregar…

Leave a Reply

