Ele já senta na cadeirinha para comer.

Hoje chegou o presente da madrinha do Paul: a cadeirinha! Já testei e ele fica bem, colocando uma almofadinha embaixo e outra atrás, para ele encostar. Dei a papinha da tarde com ele sentado e foi muito engraçado, porque ele se jogava para a frente para pegar a colher e babou tudo, caiu na mesa etc. Mas acho que faz parte! Aliás, ele está super esfomeado, comendo muitão. Do intervalo da mamada das 15h até o das 18h30 (depois do banho) ele fica com muita fome, por isso acho que ele já está “pedindo” a jantinha. Só não dei ainda porque quero falar antes com a pediatra, na segunda.

Eu falei no post anterior que estou contente porque vou voltar a tocar bateria, mas não sei não. Hoje fomos ao Carrefour (rede de supermercados) e não andei muito – fomos comprar algumas coisas que faltam para a viagem -, mas cheguei em casa com muita dor “dentro” do corte da cesárea. É uma dor forte como cólica mas ao mesmo tempo parece uma dor muscular, não sei explicar. Pesquisei na internet, no fórum, e li que tem gente que sente essa dor anos após a cesárea, que é normal e depende de cada mulher. Taí mais um fato que ninguém te fala sobre a cesárea. Então vou passar no GO mais uma vez antes de definitivamente voltar a tocar, apenas para ter certeza.

Está uma chuvinha e um tempo para ficar em casa aqui em São paulo. Amanhã é dia de eleição e vamos Paul e eu com o sling, e depois vou trabalhar. Sim! muita coisa para fazer antes de viajar e o tempo (como sempre) é curto.

Sobre a viagem. Tenho listas e mais listas prontas, mas tudo irá depender da previsão do tempo para o final de semana que vem para as cidades onde viajaremos. Vou arrumar as malas só na quinta (para viajar na sexta), porque não dá para levar muita coisa. Não vou ficar enchendo a paçoca de vocês com listas e planejamentos porque vou levar o notebook e postarei todos os dias dizendo o que levei e se está dando certo ou não.

This entry was posted in 5 meses. Bookmark the permalink.

8 Responses to Ele já senta na cadeirinha para comer.

  1. Taty says:

    Que gatiinho o Paul!! Adorei o blog. Vou nos arquivos ler mais. hehe Beiijos e parabéns pelo bebêzinho.

  2. Camila says:

    Bom, a minha cesarea tem só 60 dias, mas eu sinto essa dor de cólica toda vez que faço drenagem linfática no abdomen (uma vez por semana). É muito chato né?

  3. Como ele tá fofo!É tão bom dar comida para estes meninos…Abraços…

  4. Aline says:

    Minha cesária tem 4 meses e meio, com 4 meses eu senti uma dor muito estranha… era como se eu tivesse sentindo uma forte contração (como a do parto), mas sem interrupção. Foi terrível, durou uma meia hora, tomei um analgésico, fiz compressa quente, passou. Não procurei medico ou nada porque a dor simplesmente sumiu e não voltou mais… Depois fui pesquisar sobre o assunto e vi que é normal, que muitas mulheres com cesárea experimentam isso mesmo por anos…

  5. Lais says:

    Que fofoooo! Muito fotogênico rs Essa cadeirinha é daquelas que encaixa na mesa, né? Vou ver se compro uma dessa essa mês pro Doug.Sobre a dor na cesárea, também senti algo semelhante essa semana e, dias depois, a menstruação veio. Não sei se teve alguma ligação. Dizem que quando o tempo muda o corte dói também, mas isso aí tá com jeitão de lenda rsBeijão!

  6. Ebaaa! Não ficaremos sem os posts durante a viagem!!! Mas tenta aproveitar hein? :)))Beijo!

  7. Viviane says:

    Muito legal essa cadeira né…uma peninha que não tenho uma mesa dentro de casa para dar papinha pro Enzo assim🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s