O objetivo de ter uma TO-DO list.

O objetivo de ter uma lista de ações é realizá-las o mais brevemente possível, senão, não vale a pena ter uma lista.

This entry was posted in Dica do dia. Bookmark the permalink.

2 Responses to O objetivo de ter uma TO-DO list.

  1. Eu sempre tenho um bloquinho na minha bolsa onde anoto tudo o que preciso comprar e fazer e, como você diz, o mais rápido possível.

  2. Simone says:

    Ei Thais!Eu adoro o seu blog e o acompanho diariamente. Suas dicas me inspiram a organizar mais a vida e tenho evoluído. No entanto, você sumiu!Estou aguardando novas postagens.Um grande abraço.

Leave a Reply

