Viagem, dia 3 – chegando em São José do Rio Preto.

Agora sim, isso que é hotel.

Acordamos em Ribeirão, tomamos café-da-manhã e já viemos para SJRP. A viagem demorou e chegamos aqui por volta das 15h. Almoçamos, nos instalamos e o Paul pirou em tudo, para variar. Quero só ver como será quando voltarmos para São Paulo e o ritmo não for o mesmo. Não conseguiu mamar direito e capotou agora no fim da tarde, antes de tomar banho. Como os meninos foram passar o som no bar às 17h, não tínhamos dado banho nele ainda. Daremos quando ele acordar e o Anderson chegar.

Estou postando mais cedo para não escrever tão exausta, mas não consigo ficar muito tempo na internet. Ficar longe de casa significa ter que se organizar com o mínimo de coisas necessárias e, se sobrar um tempo, descansar. Chegar em um hotel novo foi cansativo de novo e só agora a pouco terminei de arrumar tudo.Apesar de este hotel ser maior e mais bacana, as comidinhas são mais baratas (vai entender), então vai dar para ficar numa boa por aqui. Ele também é longe da cidade, então não dá para ir bater perna e comprar qualquer coisa. Mas quem pensa em sair com tudo isso à disposição? E está um calor daqueeeles. Espero que a gente consiga aproveitar bastante.

Prometo que amanhã escrevo mais. Preciso fazer minhas coisinhas por aqui e, se der, descansar um pouco.

This entry was posted in 5 meses, Viagens. Bookmark the permalink.

6 Responses to Viagem, dia 3 – chegando em São José do Rio Preto.

  1. Janahhh says:

    AI QUE FOTOS LINDAS O PAUL TA LINDO UM FOFO VIU PARABENS

  2. Camila says:

    Que hotel liiiiindo! E que invejinha desse calor! Aqui no sul a coisa continua feia mas diz a lenda que vai esquentar essa semana!!ps – O Paul tem um olho lindo!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Rosangela says:

    Q delicia de hotel! Amei a sua foto com o Paul, ficou linda!Relmente viajar/sair/passear com bb eh mais complicado pq saimos da nossa zona de conforto q eh nossa casa, com tudo certinho, horarios, nossas coisas a mao. Meu marido ta querendo ir pra praia e eu ja to pensando nas malas e malas q terei de fazer kkkkkNao vejo a hora de levar Alice pra nadar, o Paul pela cara de felicidade parece q nao estranhou nem um pouco.Otimo passeio pra vcs!Bjim

  4. Fabiana says:

    Paul deve estar amando MESMO essa viagem: os olhos dele estão brilhando incrivelmente e sua expressão é: legallll!!!Agora, Ribeirão e Rio Preto é tudo aqui pertiiiiinho de Araraquara. Realmente, os pauslistanos sempre sofrem com esse calor do interior.Aproveite a piscina =)Bjos.

  5. Nat says:

    Que gostoso deve ser viajar com nossos filhos!Eu adoooro o interior, meus sogros moram em Araras.E aproveita! Pq aqui tá um frio de lascar!Beijos

  6. Mariana says:

    Minha família é daí, esse hotel é um que tem piscinas termais? É muito legal a cidade, e tem o calçadão cheio de lojinhas legais. Mas o calor daí é demais. O Paul não curte ficar só de fralda? Bjs e boa viagem!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s