Viagem, dia 4 – altas aventuras.

Ele não ficou muito na piscina porque não estava sol o suficiente – estava um vento frio esquisito e eu fiquei com medo de ele ficar resfriado. Eu, no entanto, fiquei o dia inteiro lá, hohoho. Precisava disso e descansei bastante. Ande foi um amor e ficou com o Paul o tempo inteiro, me deixando aproveitar.

Hoje ele dormiu duas boas sonecas durante o dia e só pegou no sono perto das 21h. Ficou brincando e deu a primeira engatinhada – dois “passos” tímidos, arrastando os joelhos, e eu dei um grito! Meu filho é a coisa mais maravilhosa da minha vida e nunca imaginei que pudesse ser feliz dessa forma.

Vamos embora amanhã e não sei se conseguirei postar, pois a viagem será cansativa e teremos muito o que fazer ao chegar em casa. Mas depois quero escrever falando sobre o que eu trouxe, o que usei, o que não usei, o que faltou etc.

A viagem teve altos e baixos, mas a diversão do Paul pagou TUDO.

This entry was posted in 5 meses, Viagens. Bookmark the permalink.

One Response to Viagem, dia 4 – altas aventuras.

  1. Lais says:

    Que delicia! Ele parece muito feliz em todas as fotos!Deixa eu aproveitar pra te perguntar uma coisa: na piscina, vc deixou ele só de sunga ou colocou daquelas fraldas pra piscina e mar? Semana que vem vou pra Santos e, se o tempo colaborar, quero levar o Doug pra praia mas tô na dúvida quanto a fralda ou sunga.Beijos e feliz dia das crianças pro Paul!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s