É só uma guitarra.

Mas como eu poderia me desfazer dela?

This entry was posted in Nostalgia. Bookmark the permalink.

5 Responses to É só uma guitarra.

  1. dani says:

    nunca… aqui estou meio devagar, mas a minha bichinha tá guardada lá no armário!

  2. Bia Lombardi says:

    venda apenas se o benefício (financeiro, no caso) for muito maior do que a tristeza provocada pela perda do instrumento e das lembranças…mandei seu email para vários conhecidos. Cinco minutos depois um dos melhores amigos do meu marido (e um dos melhores guitarristas que conhecemos) ligou aqui em casa emocionado. Ele reconheceu seu nome pois aprendeu a tocar guitarra com o seu pai :)bjos!

  3. Não venda, sério! É muito difícil se desfazer de instrumentos com tanto peso emocional. Faz tempo que não pratico com meu baixo, mas ele continua lá em casa por ter muito valor sentimental para mim. E vai continuar comigo por bastante tempo.Um beijo,Míriam – redatora do Blog Maria Barrigamariabarriga.blogspot.com@MaBarriga

  4. Olha amiga….eu tb não venderia!!

  5. NAninaummmmmmm, o valor emocional é muito importante! Meus teclados estão aqui, não vendo por nda, a não ser caso de vida ou morte! Linda guita do papi!

Leave a Reply

