Mom on the run.

Confesso: não tenho conseguido passar no blog de quase ninguém. Nos últimos dias, juntou a adaptação da rotina do Paul aos 6 meses, mais a reação das vacinas, o resfriado (que já está passando) e o suposto nascimento dos dentes, além de eu estar com bastante trabalho. Ande até tirou uns dias de folga para me ajudar. Eu tenho uma pastinha no meu email chamada “comentar” onde ficam todas as postagens que quero escrever algo, e assim que consigo eu entro e comento. Peço desculpas, então, pela ausência momentânea.

Essa noite o Paul dormiu lindas 8h de sono (das 23h às 7h), além de ter dormido das 19h às 22h anteriormente. Essa acordada foi por causa da tosse, porque ele não quis mamar (tomou 30ml) e chorou para dormir. Pensei que ele acordaria lá pelas 3h com fome, mas nunca dormiu tão bem! Fico me perguntando se ele não está comendo demais, então. Ontem foi o dia em que ele menos comeu e dormiu melhor. Se essa falta de apetite às 23h continuar, vamos eliminar essa mamada, então. Afinal, ele é um bebê livro-texto – se a Tracy Hogg disse que a mamada dos sonhos sai de cena por volta dos 7 meses, certamente é o que acontecerá com ele.

Em breve vou inaugurar uma nova tag aqui no blog, no “vida de mãe” – a tag “emagrecimento”. Ontem foi o cúmulo para mim, fiquei com medo até de morrer por causa da gordura. Estou só terminando de pagar algumas coisas para começar a fazer academia. Será minha prioridade no momento. Não quero deixar meu filho sem mãe uns 15 anos a menos do que eu poderia viver a mais se estivesse com meu peso normal. Provavelmente um dos próximos posts será somente sobre isso, então vocês ficarão por dentro da situação.

This entry was posted in 6 meses, Alimentação, Eu, Sono. Bookmark the permalink.

8 Responses to Mom on the run.

  1. Ele está um fofo nessa foto!!!🙂 Até parece que tem dois dentinhos!Menina, também preciso emagrecer… Ontem foi até engraçado.. Eu estou com a barriga bem redondinha, aí eu pedi para meu marido comprar um exame de gravidez (isola, toc, toc, toc). Aí ele falou, vc não está grávida, está gordinha! Memata… afffff Se o maridão falou, então o bicho está pegando kkkkk By the way, fiz o teste e nada de gravidez. Apenas, paranoia minha rsBeijo!

  2. Camila says:

    Haha Que fofo o Paul! Eu acho surreal ter 1 Paul e 1 Lennon na mesma família sem ser da mesma mãe! hahaha Um barato!

  3. Lena Argolo says:

    NOSSA, eu estava falando isso ontem com meu marido… Que precisamos ganhar agilidade e juventude para estar com o Heitor. Já fui no endocrino, na nutricionista, matriculei na academia, mas a rotina "come-qq-coisa-rápido-enqto-o-heitor-gruda-nas-pernas" não me deixa! E a coluna dói, não consigo levantar com ele no colo, vc tem razão. Vou abrir um tag também! Nós também merecemos, né? rsBy the way, Paul está uma graça. Amo cachinhos. Rezei muito pra Heitor ter cachinhos, mas ganhei um bebê-chapinha.Pelo menos eu posso deixar ele bem cabeleira, com um penteado bem "Arthur"!! hahahaAbraços e boa sorte!

  4. Thais o Lorenzo simplesmente CORTOU a mamada dos sonhos qunado estava exatamente com a idade do Paul, ao contrario do que a Tracy fala no livro pra cortar "gradativamente" eu não consegui fazer isso, por que simplesmente ele chorava e não mamava uma gota quando eu ia dar a mamada das 23, então despois de 3 noites dele chorando quando eu ia dar eeu decidi cortar, e qual mina surpresa??w DORME A NOITE INTEIRINHAAAAA das 7 as 7 sem acordar pra nada… como eu tomei habito da mamada dos sonhos, hoje em dia eu passo no quartinho dele antes de dormir só pra dar um beijinho , cobrir ou desvirar ele antes de cair na cama… Uma benção de Deus!! Vai se preparando pra este momento de cortar essa mamada…Bjs pra vcSo

  5. Que lindo o Paul!!! E a cara do Lennon… engraçadérrima!!! Ri muito!!!Também estou muito gorda… e acabei de descobrir que estou com hipotireodismo e agora comecei a tomar hormônios… veremos!Bjs!!

  6. Mariana says:

    Oh sonho de consumo ter um bebê que durma tanto!!! Emagrecer é um ponto em comum para muitas! Eu só consegui voltar ao peso antes da gravidez, queria mais e ter cash pra fazer tratamentos de estrias e gordura localizada. Tomaram que mês que vêm dê pra entrar na academia com o Amir, pelo menos a hidrobebê faremos juntos. Beijos

  7. Thais,nossa, estou passando pela mesma coisa que vc passou com 5 meses e meio!!!! Nem imaginava que poderia ser o salto dos 6 meses… Ai que bom que vc disse que passa :)Beijo!

Leave a Reply

