Harry Potter?

Apesar de eu ser apaixonada pela série e já ter tido mil e uma ideias para a festa, fico me perguntando se é realmente a melhor hora para fazer esse tema.

Paul não conhece, não vai aproveitar quase nada e eu acho que seria um desperdício de oportunidade. Imaginem só todas as crianças brincando e o aniversariante apenas rindo e se divertindo horrores, mas sem entender nem participar direito?

Por esse motivo, estou pensando em deixar para fazer a festa do Harry Potter daqui a alguns anos.

Voltamos então à dúvida inicial: o que fazer?

Estou pensando em organizar uma festa básica, divertida, mas sem grandes pirações, apenas para não passar em branco e convidar pessoas queridas. Bolos, doces, salgadinhos, decoração sem tema e alguns brinquedos para a criançada. Visto que a minha mãe é decoradora de festas infantis, isso pode parecer até uma blasfêmia, mas por enquanto é uma ideia simples que me agrada. Acho que vou acabar decidindo somente depois do Natal mesmo.

Fanart retirada daqui.

This entry was posted in 6 meses, Festinhas. Bookmark the permalink.

6 Responses to Harry Potter?

  1. Pois é, também acho que ele mereceria curtir mais um tema como esse.🙂

  2. Tens toda razão, digo por experiência. Eles passam a curtir o "tudo" mesmo, após os 4 anos, antes disto, a festança toda é pros Grandinhos (papis e mamis)…Ele vai curtir muito depois, isso garanto.Um abraço, =)Luciana

  3. Lena Argolo says:

    Hum! Uma amiga me descreveu a festa perfeita do Harry Potter. Uma mãe cujo irmão é ator, pegou um grupo não muito grande de convidados e montou a "turma", os amigos do irmão dela fizeram o papel dos professores de magia, montaram o jogo de quadribol.. O chato é que ela não sabe como foram as aulas, pq o filho estava em êxtase e não sabia descrever, e as aulas eram só pros meninos! Os pais ficavam em outro local.Como hj ele já é adolescente (tal qual Harry Potter…), vou perguntá-la de novo como foi. Mas olha, ele tinha uns 7 anos, concordo que será algo legal pra mais tarde.Vou te mandar por email a minha idéia pro aniversário do Heitor (muita coisa, não dá num post), de repente te inspira para o Paul tb…Abs, Helena.

  4. Bel Godinho says:

    circo porque dá sorte e já tenho os enfeites, rsrsrs

  5. Di says:

    Oi Thais, obrigado pela dica dos chas. Os comuns pra ajudar a dormir eu gosto muito e usei por um bom tempo, inclusive na gravidez da Rebeca. Mas quando chego no grau de insonia provocada que estou eles são só gostosos… Vou ver se acho os que voce falou, importados.A festa aqui foi bem assim mesmo, sem tema, so uma comemoração e uma bagunça gostosa. A ideia era ter ido ao zoologico pois eutinha certezaque ela ia curtir e ia ser uma lembrança legal. Mas choveu, fizemos em casa, e foi bacana do mesmo jeito.Vou deixar essas festas tematicas praquando ela for mais velha e pedir por esse tipo de festa. Ai, sim, vou me esbaldar de brincar de fazer a festa e bolar brindes e brincadeiras!

  6. Thais Bessa says:

    Tengo una idea! Lembra quando vc queria fazer o kit berço e estava olhando aquelas misturas de cores e padrões? Já vi por aí e acho bacana festas cujo tema é um padrnao, por exemplo, poá de azul e marrom. Ia ficar lindo os enfeites, balões, etc seguindo esse padrão. Acho simples e chique. Essa minha amiga estava olhando uma coisa mais ou menos assim, só que de menina: http://lanafuller.blogspot.com/2010/08/pink-brown-festa-primeiro-aninho-da.htmlAcho bacana, porque é o que eu vou fazer hehe, o tema ser a criança, esse primeiro ano. Eu quero fazer painéis com fotos dela mês a mês, mas vai depender de descobrir quem faz isso aqui e quanto custa.BjosPS: Vc comentou que acha que quando eles começam a engatinhar a gente tem mais sossego. Sinto te decepcionar, piora! Hj em dia se ela está acordada não faço mais nada, porque ela não aceita ficar presa nem no Jumperoo (vai dando adeus ao cercadinho), vai pra todo canto e com mais baby-proofing que se faça, tem sempre mil coisas pra se machucar. Agora que fica em pé pegando nos móveis então… Um dia eu virei, juro, 20 segundos para pegar um copo no armário da cozinha que é junto da sala, e só ouvi o berro. Ela se machucou e nem vi como nem onde, só chorava sem parar. Agora pra lavar um copo, só com ela dormindo.

Leave a Reply

