Uma toalha vermelha.

Eu quis fugir um pouco do tradicional este ano e usar uma toalha diferente na mesa de Natal. Nada de vermelho com verde, então. Quando vi este tecido na loja, me apaixonei de cara. Ele é de um tom vermelho puxado para o rosa, contornos em cor de vinho e detalhes em um bege também rosado. Custou apenas R$3,80 o metro (em contraste com os tecidos “de Natal”, que estão custando R$15,80 o metro!). Minha vontade é voltar lá depois e comprar em quantidade maior para fazer as cortinas do quarto que hoje é o meu escritório. Uma boa desculpa para pintar as paredes de rosa, então.

Acho que foi uma boa aquisição. Agora é hora de pensar nos outros detalhes: taças, guardanapos, música, velas, enfeites. Apesar de ter visto árvores maravilhosas à venda, não montaremos este ano porque estamos sem espaço. Devemos colocar luzes e demais itens de decoração pela casa nos próximos dias.

Quero que o Natal deste ano seja especial, pois é o primeiro do Paul. Apesar de eu não ser cristã, é uma data que gosto de comemorar, pois é a única em que a minha família inteira se reúne.

This entry was posted in Decoração. Bookmark the permalink.

3 Responses to Uma toalha vermelha.

  1. Cris Bomfim says:

    linda a estampa do tecido. Parabéns por sua criatividade (econômica, o que é ótimo) de sempre!eu também sempre amei o Natal e não necessariamente porque é uma festa cristã, mas sim por todo o clima que envolve a data: os enfeites pela cidade e a gentileza notável em maior grau nas pessoas…E nesse ano então, esse dia será o mais gostoso de todos que já vivi, e assim como no seu caso, por que é o primeiro do Rafael.Bjs pros dois.

  2. O tecido é realmente lindo, Thais.Beijo,

  3. Lena Argolo says:

    Fantástica a idéia! Eu comprei umas toalhas qusdriculadas, em vermelho e verde. E adesivos de parede, com papai noel, renas… Foi a solução que achei, não sei onde colocar uma árvore que Heitor a destrua!!Abs!

Leave a Reply

