Alguém aprendeu a chupar o dedo.

E está viciado.

This entry was posted in 6 meses, Comportamento. Bookmark the permalink.

17 Responses to Alguém aprendeu a chupar o dedo.

  1. hahahacara de sapequinha, muito lindo!bom final de semana para vcs!bjos

  2. Cacau says:

    Que lindo, carinha redondinha q fofo!!!

  3. Flávia says:

    Ahhh q lindo Thais!! Nao tem como nao comentar!Bjo pra vcs

  4. Mariza says:

    Ai gente, que lindoooooooooo!!!Mas estou triste com a mamãe dele, que nunca passa no meu cantinho…BeijosMarihttp://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

  5. AI que lindo!!!!Aqui Bryan tmb AMA chupar o dedinho,mas ele gosta mais do indicador…rsbjs

  6. Ele está cada dia mais lindo!

  7. Angi says:

    Oiique fofo!o meu tb adora um dedo!!vamos trocar umas experiências!meu blog é :http://maedeguri.blogspot.com/me segue e vamos trocar umas dicas!beijos Angela

  8. essa carinha de garoto maroto me mata!ainda quero ver se consigo ir ver vcs antes do final do ano!bjooooo

  9. Adelaide says:

    Ele está tao lindo!Uma paixão

  10. Angi says:

    lindo!!um fofo!!o meu adora um dedo tb!!meu blog é http://maedeguri.blogspot.com/ dá uma passada para conhecer, e se gostar me segue para trocarmos dicas!bjs

  11. Janahhh says:

    que lindo um carinha de sapeca em que rostinho lindo ele ta um fofinho

  12. Sempre acompanho seu blog, mas nunca fiz comentário. Mas agora está irresistível: he is very very cute!!Parabéns!!

  13. Que gostosos (o Paul e o dedo)!!!

  14. Lucila says:

    Olá Thais!Antes de mais nada deixe eu me apresentar, meu nome é Lucila e leio seu blog desde que você estava grávida de uns 7 ou 8 meses. Conheci seu blog através do e-family e desde então não perco um post seu! Parabéns pelo blog e pelas dicas super úteis, você escreve muito bem! (me inspirou a criar um também).Seu filho está cada dia mais bonito, mais uma vez parabéns!Paul todo simpático chupando o dedinho (fotogênico também)! Minha filha apesar de estar com 4 meses, já tem essa mania também!

  15. Mariana says:

    Ah o Amir tbm gosta desse, pior que eu chupei até mais velha e não quero isso pra ele, pois depois vem os aparelhos ortodônticos horríveis! Distraio ele com um dos vários mordedores que compramos… Mas a foto ficou linda! Bjs

  16. Lena Argolo says:

    AMEEEEEI! Que foto linda!Será que não é só enquanto os dentes nascem, não? Heitor colocou um pouco, mas só pra coçar dentinhos. Eu obedecia a pediatra e colocava a mão inteira no lugar do dedo… rs Funcionou. Ele tb pegava muito a chupeta.Enfim, acho que isso é fase tb… Hj acho que se faz muito terrorismo com as pobres mães, acho que dá pra gente relaxar um pouco, não? Abraços!

Leave a Reply

