6 Razões Para se Desfazer de Algo

  1. Se você não usa, não gosta nem quer.
  2. Se está quebrado, sem pilhas, estragado há mais de seis meses.
  3. Se você tem vários objetos semelhantes com qualidade melhor.
  4. Se está vencido.
  5. Se você não tem lugar para guardar.
  6. Se não tem nada a ver com a vida que você vive hoje.
This entry was posted in Declutter, Dica do dia. Bookmark the permalink.

One Response to 6 Razões Para se Desfazer de Algo

  1. Ihhhh eu trenho alguns objetos que já falei, são meus museus. GUardo com carinho alguns objetos como o Merlin, um brinquedo dos anos 80, minha primeira máquinha fotográfica, que ganhei aos 16 anos da minha mãe e por aí vai.Tenho dificuldade de me desfazer das coisas, deve ser por ser taurina. rsMuito legal seu blog. Vou ler mais dicas.🙂

Leave a Reply

