Cadeira Sapeka Kids

Cof cof cof… quanta poeira neste blog! Estou de volta! Hoje vou comentar sobre a cadeirinha aí do lado, que foi presente dos padrinhos do Paul (mas a pedido meu). Tinha lido a respeito ainda na gravidez e fiquei maluca querendo uma. Se você tem problemas de espaço em casa e não cabe um cadeirão, ela é ótima! Além do que, é muito mais barata que um cadeirão. Aqui, utilizamos desde os 5 meses, quando ele sentava direitinho, durinho. Recomendo!

Marca: Sapeka Kids
Preço médio: R$80,00

This entry was posted in Alimentação, De R$50 a R$100. Bookmark the permalink.

6 Responses to Cadeira Sapeka Kids

  1. ela só da certo se for em uma mesa de madeira né?!aqui em casa nossa mesa da cozinha é vidro e acho que não daria muito certo.bjs

  2. Thais says:

    sim sim, tem essas especificações de segurança.

  3. Lais says:

    Ahh eu queria comprar uma dessa, mas acabei comprando daquelas convencionais mesmo, porque o cinto é de ombro, não só de barriga. O Doug insiste em ficar se balançando pra frente e pra trás enquanto come rsBeijos!

  4. Michelle says:

    Eu queria muito esse tipo de cadeirinha, mas a mesa aqui de casa é de vidro e li que não deve ser usada em mesas de vidro:/

  5. A. Alves says:

    Thais sempre tive dúvidas desta cadeira. Me parece que a qualquer momento ela irá soltar da mesa. É segura mesmo?

  6. Mamacrica says:

    Sou fã desta cadeira… minha irmã tem uma e é muito prática! Inclusive a leva nos restaurantes… muito mais segura que os convencionais cadeirões! Ganhei uma parecida da Chicco (tem outros ajustes… "cavalo dado não se olha os dentes, né?!") e assim que meu bebê estiver mais firme sentadinho… vou usar!

Leave a Reply

