Band on the run.

Essa semana fiz uma coisa maravilhosa: voltei a tocar! Há meses venho esperando por esse momento – no início da gravidez, voltamos com a banda mas fiquei cismada, achando que estouraria os tímpanos do Paul, e não ensaiamos mais. Então agora voltamos! Foi ótimo porque achei que estivesse muito mais enferrujada do que estou. Consegui tocar, cantar direitinho, lembrar das músicas que tocávamos antes.

Basicamente, tocamos só Wings e Paul (‘Silly Love Songs’, ‘The World Tonight’, ‘Good Night Tonight’, ‘Spirits Of Ancient Egypt’ etc). Não sabemos se faremos só cover dele ou da carreira solo dos outros três (eu prefiro só dele, mas metade da banda quer tocar John e George também). Veremos! O importante é que voltamos oficialmente e vamos ensaiar ao menos uma vez por mês.

Estou super contente porque é uma parte muito importante da minha vida que está de volta!

This entry was posted in Bandas. Bookmark the permalink.

7 Responses to Band on the run.

  1. Lais says:

    Eu não sei tocar nenhuma instrumento, mas sei o que é isso que vc sente por causa do meu marido que toca guitarra. Ele ganhou uma pedaleira de natal e está todo empolgado rsBeijos

  2. Michelle says:

    É muito importante fazer as coisas que a gente gosta, pra manter a sanidade!!! Apesar de não tocar nenhum instrumento, eu amo música.

  3. Que bom que voltou a tocar, imagino sua felicidade!e o Paul vai junto ver a mamae ensair?

  4. Adoro posts como esse!!! É muito bom ver quando nós mamães conseguimos, de certa forma, fazer as coisas que gostamos. Divirta-se! :)Beijo!

  5. Parabéns Thaís!!Eu canto na Igreja, tudo bem amador, e mesmo assim ainda não consegui voltar a cantar e sinto muito falta. Parabéns pela conquistabeijos

  6. says:

    poxa voltar a tocar eh mto bom, eu voltei qdo tokei num casamento em julho, fiquei mto feliz ^^

  7. Baby´s in says:

    rsrsrs achei muito bonitinho o jeito que vc falou sobre estourar os timpanos do Paul, bom na realidade isso nao aconteceria, mas sei como é, melhor previnir né.Alias, lindo o nome do seu gatinho, parabensss.Olha, só uma minha opinião, que não vai ajudar, amo a carreira solo do Paul, e muito Beatles, mas é legal só a carreira solo dele também, poi banda cover dos Beatles ja tem milhares, e isso é otimo é claro…mas só Paul tambem é 10, ele é magnifico.bjs e Feliz natal pra vc e pro Paul.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s