Para quem não percebeu…

… o novo endereço do blog é: http://songsforpaul.blogspot.com

=)

This entry was posted in Internerd. Bookmark the permalink.

4 Responses to Para quem não percebeu…

  1. Lucila says:

    Oi Tais, que bom que você continua postando!!

  2. Ahhhhhhh!!! QUe bom Thais!!!!!!!!! Amei a notícia! :))Beijo grande

  3. says:

    Naõ estava aparecendo suas atualizações, obrigada por passar o novo endereço, eu gosto muito dos seus blogs não só este sobre o Paul e sua vida mais o vida organizada e o casa fofa tbm ^^ eu era uma bagunceira antes deles hahahah! entendo td oq vc quis dizer sobre o E-family, eu mesma entro raramente, não me tem sido mais tão util, somente pra entrar em contato com as mães de abril de 2010 smsmo q eu gosto de acompanhar todos os bebês na mesma idade da Malú, por isso mesmo estou add todas no orkut, pra não ter q entrar mais nesse fórum, eu vi o tópico q vc citou, eu mesma respondi lá como se estivesse consolando a mulher, claro q naum aprovo, respondi por pura educação e foi automatica a resposta.. sab, mta coisa na cabeça de uma só vez^^ bom vou conitnuar te acompanhando por aqui então, bjaum

  4. que bom que vc não acabou com o blog e continua aqui!bjos

Leave a Reply

