Por aqui.

Está tudo bem por aqui. Hoje o Ande levou o Paul na casa da mãe dele porque eu tenho um compromisso à tarde. Fico como uma barata-tonta pela casa sem o meu bebê – nem dá para acreditar que posso ir ao banheiro sem me preocupar se o portãozinho está aberto ou fechado, kkk.

Terça nós fomos à praia com a minha mãe e foi bem gostoso, apesar de não termos realmente ido até o mar (estava chovendo). Mesmo assim, foi bom viajar um pouco e o Paul conheceu toda a família por parte da minha mãe. Não estranhou ninguém, foi no colo de todo mundo, distribuiu sorrisos e capotou na viagem de volta. (Aliás, já está na hora de trocar a cadeirinha, pois a dele está apertada no cinto. Acho que é somente até 9kg.)

Ontem fiquei o dia inteiro lixando as paredes da garagem e passando massa corrida do outro lado. É terapêutico, mas dói o braço e preciso fazer aos poucos. Sim, eu faço sozinha. Adoro! Fico cantando e pensando na vida. Paul ficou com o Anderson, que está de folga esses dias. Amanhã é véspera de Natal e obviamente temos um montão de coisas para fazer (eu estou responsável pela maionese), além das muitas visitas chegando o tempo todo. Ontem mesmo veio aqui a ex-namorada do meu pai, que eu não via desde quando ele morreu. Foi muito difícil vê-la brincando com o Paul, porque ela é super boazinha, professora de prézinho, sabem? O Paul ia gostar tanto de estar sempre com ela, e ela faria parte da vida dele ativamente. Isso ligou meu pensamento ao fato de o meu pai não estar mais aqui e no quanto ele teria curtido o Paul, em como essa convivência faria bem a ele, e tive que segurar as lágrimas. Notei que ela estava assim também, mas nenhuma de nós duas disse nada. Acho que, se falássemos, não conseguiríamos nos segurar.

Sinto muita falta do meu pai. Imagino como esteja sendo difícil para a minha avó. Não dá para saber como se sente uma mãe que perdeu um filho. Não é a ordem natural das coisas. Não quero jamais sentir isso.

Mas enfim, a vida continua! A casa já está cheia de presentes enormes para o Paul e fico me perguntando onde guardaremos tanta coisa.

Sobre o blog, continuarei neste endereço. Desvinculei do domínio porque é fácil rastrear informações minhas, o que considero até perigoso (não sabemos que tipo de louco acessa a internet). Vou continuá-lo como sempre fiz, pois não quero que ele fique privado. Talvez eu poste menos fotos. Vamos ver! Sobre dicas no geral, estou pensando em colocar em prática algo que tinha pensado há um bom tempo, que é a criação de um portal sobre maternidade mesmo. Por enquanto, é só uma ideia que me agrada. Preciso ver se terei tempo depois que começar a trabalhar fora e voltar a estudar, mas é provável que eu faça sim. Vocês podem me dizer se continuam recebendo as atualizações mesmo tendo mudado de endereço?

This entry was posted in 8 meses, Nostalgia. Bookmark the permalink.

4 Responses to Por aqui.

  1. Michelle says:

    Oi Thais! Que bom que vc vai continuar por aqui. A idéia do portal sobre maternidade é ótima, tenho certeza que vc vai ajudar muitas pessoas! Faça mesmo, vai valer a pena!Bjos pra vcsps: estou recebendo as atualizações sim, só tive que adicionar o novo endereço.

  2. Michelle says:

    Ainda sobre o forum, eu imagino a sua decepção depois de tanta dedicação a ajudar os outros. É muito frustrante e desanimador.Eu me senti na obrigação de me manifestar lá e já sabia qual seria o resultado. Fico feliz de ver que pelo menos ainda existem pessoas sensatas e inteligentes nesse mundo.

  3. Oi Thais,menina, estou mega ansiosa para esse Natal. Quero tanto que seja mágico. Mesmo Lucas não lembrando no futuro quero que seja especial. Engraçado é que hoje a tarde meu marido também saiu com o Lucas e me deu uma folguinha.. O pior é que foi pra adiantar as tarefas domésticas rsrsrsBeijo!

  4. Di says:

    Oi Thais, olha, não recebi essas ultimas atualizações, então demorei pra descobrir o que tinha acontecido.Entendo o por que voce decidiu mudar de novo o blog, não sabia que fazia tanta diferença assim ter ou não um dominio. Bom saber!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s