Público?

Gostaria de agradecer todo mundo que pediu para continuar lendo o blog. Eu realmente não sabia que tinha tanta gente! Como ultrapassou o limite permitido pelo Blogger (100 leitores), resolvi deixá-lo público novamente. Porém, não postarei mais fotos do Paul aqui. É uma pena, mas eu acho que, quanto menos exposição, melhor. Vou continuar escrevendo normalmente, mas sem fotos dele. Quem quiser, pode sempre me adicionar no Facebook. Vocês podem imaginar que é a mesma coisa, mas pelo menos lá eu sei quem vê.

Update: Vou privatizar sim e deixar somente conhecidos tendo acesso. Me desculpem as outras pessoas, mas prefiro assim. No entanto, só quando o portal estiver no ar.

This entry was posted in Internerd. Bookmark the permalink.

12 Responses to Público?

  1. Julia says:

    Aiii Thaís que legal que o blog tornará a ser público, digo isso pq tava refletindo e pensando na privatização do seu e de outros blogs, e puts, é uma perda e tanto pra quem tá procurando blog com conteúdo pra ajudar na educação dos pequenininhos. Muito legal isso de não postar mais fotos do Paul, quanto menos exposição melhor, nisso eu concordo plenamente com vc (e mesmo que não concordasse), infelizmente a gente não sabe quem acessa e as intenções da pessoa, mas adorei mesm a iniciatica de torna-lo público novamente. Bjos pra vc e pro Paul e boa semaninha Juu e Yasmin

  2. Cacau says:

    Entendo você e sempre penso nisto (exposição), faço do blog do Gui um álbum virtual para ele e para mim, mas realmente controlar o acesso é díficil e deixar de postar é pior ainda, já tenho facebook e tentei colocar em dia, mas sem tempo não o coloquei…mas não deixe de postar, gosto muito da forma como escreve, das suas idéias e opiniões e seria uma pena deixar de ter este contato. Bjs ótimas festas para você, Paul e Ande.

  3. Flavinha.. says:

    ahh que bom que o blog continuará público.. e que bom que eu tomei coragem pra poder comentar aqui..beijos e que 2011 seja perfeito pra vocês!

  4. Perfeito! E mais uma vez, muito obrigada!!Curiosidade: e o "fraldas e guitarras"?

  5. Guilherme says:

    Queria thais, poderia me passar seu msn? ou me add? no max.vevo@hotmail.com

  6. Mamacrica says:

    Obrigada pelo convite e que bom que o tornará público novamente… saiba que tem muito mais te querendo o bem do que o contrário!! E quanto a exposição de fotos… está certíssima!

  7. Lisandra says:

    oi, Thaís. Obrigada por ter me mandado o convite… mesmo que vc tenha decidido manter o blog público. Hoje recebi por e-mail um link para uma lojinha de bebês que é a tua cara, chamada Baby Rock. Dá uma olhada: http://www.superexclusivo.com.br/promocao/promocao.php?cod=942Os bodies estão em promoção…Tem um lindo dos Beatlhes, mas tem ACDC, Led, Rolling Stones… é muito legal.Não se se vc vai conseguir acessar porque esse tal superexclusivo é um daqueles sites que a gente entra por convite, apesar de eu nem saber como comecei a receber essas coisas. Se vc não conseeguir e quiser ver, me avisa que eu te "convido". Bjs

  8. Adelaide says:

    Muito obrigada por deixares aberto.Aprendi e continuo aprendendo com as suas idéias.Vou adicionar-te no facebook, pode ser?Bjos

  9. Simone Alves says:

    Que bom que será público, pois realmente ajuda muita gente. É uma pena não ver o seu filho, ele é muito fofo!! Mas eu tb acho mais seguro. Tb não gosto muito de publicar fotos da minha filha, em sp nunca se sabe, tem tanta gente louca por aí…

  10. Beatriz says:

    Obrigada por continuar com o blog! Eu e o Pedro agradecemos! Hehehe. Acho que você faz bem (e muito) de não postar mais fotos do Paul. Tudo bem que ele é um bebê lindo e super fofo, mas como dizem aqui no interior: "inveja seca pimenteira". As fotinhas do meu afilhadinho só coloco em álbum exclusivo p/ certas pessoas no orkut. Infelizmente, tem muita gente pirada por aí sim. Obrigada mais uma vez! Beeeijos

  11. Simone Fraga says:

    Thais,Sou leitora do seu blog há algm tempo e sempre gostei das suas dicas.Agora que serei mãe, quero continuar te seguindo e assim poder colocar em prática as suas dicas, principalmente as relacionadas ao enxoval e às rotinas.Caso deixe o blog privado, poderia me enviar um convite?Não quero perder suas dicas, ainda mais agora qe elas serão realmente úteis para mim.(Sou aquela que conversou com vc à um tempo sobre a banda do seu marido – Hot Dogs – e já fui há vários shows deles).Meu e-mail é: nossoprimeirobebeestachegando @ gmail.com.Irei ficar relamente feliz se você me enviar um convite quando o portal for criado.Obrigada e beijos no Paul, ele é lindo!!!

  12. Mariza says:

    Thais, afinal será público ou privado? Como vou viver sem as suas dicas? Você me indicou dois cds fantásticos para bebês e agora vai me abandonar? Faz isso não!

Leave a Reply

