O primeiro revéillon do Paul.

Foi super tranquilo. Passamos na casa da mãe do Anderson e estava toda a família dele lá (irmãs, sobrinhas). Paul ficou super bem e nós até conseguimos passar algumas horas na casa de alguns amigos, que fizeram um churrasco. Ele dormiu das 18h às 20h e ficou acordado até depois da meia-noite. Não chorou com os fogos, mas ficou tipo “meldels, que está acontecendo?”. Fiz questão de ficar com ele no colo durante o furor da virada e foi a melhor coisa que eu fiz, porque ele ficou numa boa. Depois disso, ele ainda ficou um bom tempo acordado, até tomar o leitinho e finalmente dormir. Dormiu bem a noite toda até umas 9h, quando fizemos o primeiro leitinho da manhã e ele ficou na sala brincando com a família. Eu ainda dormi até o meio-dia (hoho, nem me lembrava do que era isso).

O dia hoje foi de ressaca total! Aproveitamos que o Paul estava se divertindo horrores com um montão de gente e pudemos descansar bastante. Eu mesma fiquei deitada um bom tempo, pra descansar mesmo. Quando ele tirou a soneca da tarde, dormi ao mesmo tempo e fiquei super bem disposta quando acordei (antes dele, até). Uma pena que fiquei enjoadérrima vindo para casa, depois da comilança mais ônibus balançando.

O bom da coisa toda é que sabemos que o Paul fica super bem na casa dos meus sogros também, mesmo para dormir de noite sem a gente. Isso dá uma liberdade maior para eu poder fazer outras coisas, como sair para ver o Anderson tocar uma vez ou outra, por exemplo.

Queria desejar um 2011 maravilhoso a todos vocês que lêem o blog! Tenho tantos planos para os próximos meses que a ansiedade bate forte! Mas sabe o que é melhor? Já está acontecendo! Yey!

This entry was posted in 8 meses, Festinhas. Bookmark the permalink.

7 Responses to O primeiro revéillon do Paul.

  1. Simone Alves says:

    Feliz 2011 para vc tb. Que bom que o Paul ficou tranquilo. A Lia, minha princesa, dormiu a noite toda, nem acordou com os fogos! É tão bom quando eles ficam bem! Um beijo.

  2. Kel says:

    Oi Taís, fiquei louca ao saber que o blog tinha sido privatizado e eu tava fora……Se ainda for por favor me mande um convite…. kelmorais@ig.com.brEstou aki mega rápido , ainda não li o motivo da privatização ou não, amanhã eu venho com calma e leio tudo e ainda tiro minhas dúvidas do segundo m^:es, rotina e alimentação heheheheheTe desejo um 2011 repleto de energias positivasbjs doces

  3. Silvia says:

    Um Super 2011 para vcs!Adoro este blog!Saúde e Paz, curta muito essa fase do Paul pequenino.bjs

  4. Adelaide says:

    Bjs e tudo de bom no ano que começa.

  5. Oi Querida,um Feliz 2011 para você também!!! Tudo de bom pra você e sua família. Passamos o reveillon em Salvador e também pude desfrutar de umas horinhas a mais de sono… Maravilha!!! rsrsBeijão!

  6. Lucila says:

    Feliz 2010 para você Taís!!Que este ano seja de muitas realizações para você e sua família!Um abraço! 🙂

  7. Aninha says:

    Feliz 2011 para vocês tb!!Por aqui estamos na contagem regressiva para a chegada do Caio.. rsBeijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s