Privado.

Bom, o blog está oficialmente restrito. Tomei essa decisão porque vou lançar o portal daqui a um mês e vou levar uma espécie de blog público para lá, se for o caso. Não vou adicionar muita gente aqui não – só família, amigos, conhecidos e amizades feitas na internet – pouquíssimas pessoas. O que me deixou até nervosa foi receber um monte de recados que mais pareciam intimações, tipo: “caramba, não acredito que você me bloqueou no seu blog” de gente que eu nem conheço. Algumas pessoas que também eram frequentes, mas eu não tenho ideia de onde são, eu acabei bloqueando, porque né? Vai saber. O que as pessoas não entendem (ou não querem entender) é que eu trabalho com internet e tenho minha vida muito exposta. Não quero deixar um blog pessoal público e acabou. The end. Tem que ser muito cara-de-pau para ver que o blog está restrito e me escrever perguntando se pode acessar. Tive que colocar um aviso no Facebook para não ser considerada antipática, mas é isso e pronto.

O portal vai existir para eu escrever tudo o que escrevia aqui sobre rotinas, dicas etc, mas sem expôr o Paul. Quero ter o blog para falar de coisas pessoais, sabendo quem lê. Simples assim.

This entry was posted in Internerd. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

