Priorizando atividades diárias

Sem saber por onde começar o seu dia?

Supondo que você já listou as tarefas que precisa executar, é hora de estabelecer prioridades. Para fazer isso, use as seguintes perguntas:

– O que trará maior resultado a longo prazo?

– Qual desses itens resultará na melhor recompensa?

– Qual item me fará sentir melhor a longo prazo, se eu realizar hoje?

– Eu preciso da ajuda de outras pessoas?

– É uma diretriz estabelecida por alguém que eu não posso controlar?

– Que atividades são consideradas mais importantes pelo meu chefe?

– É importante para alguém que realmente significa algo para mim?

– Continuará sendo importante daqui a um ano?

– O que acontecerá se eu simplesmente não realizar esta tarefa?

This entry was posted in Começando a se organizar. Bookmark the permalink.

1 Response to Priorizando atividades diárias

  1. kell says:

    parece tão fácil…

Leave a comment